Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/3697
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCosta, Ana Bénard da-
dc.date.accessioned2012-08-21T10:01:13Z-
dc.date.available2012-08-21T10:01:13Z-
dc.date.issued2009-04-
dc.identifier.issn0100-1574por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/3697-
dc.description.abstractNos estudos sobre desenvolvimento e pobreza a educação escolar é considerada, na maior parte dos casos, condição essencial para uma melhoria de condições de vida. Questionando este pressuposto este artigo analisa as representações e práticas sociais de famílias do subúrbio de Maputo relativamente à educação escolar dos seus descendentes.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFundação Carlos Chagaspor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectFamíliaspor
dc.subjectEstratégiaspor
dc.subjectEducação escolarpor
dc.subjectTrabalho infantilpor
dc.titleEducação escolar e estratégias de famílias dos subúrbios de Maputopor
dc.typearticleeng
dc.pagination13-40por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedSimpor
dc.journalCadernos de Pesquisapor
dc.distributionInternacionalpor
dc.number136por
degois.publication.firstPage13por
degois.publication.lastPage40por
degois.publication.locationSão Paulopor
degois.publication.titleCadernos de Pesquisapor
Aparece nas coleções:CEI-RI - Artigos em revista científica internacional com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Artigo_Ana_BÇnard_Cadernos de PesquisaVF.pdf283,86 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.