Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/36254
Autoria: Ruivo, C.
Data: 28-Fev-2024
Título próprio: Conjunto de notas de leitura de processos relativos à ação de "Construção do Hospital Sub-Regional de Lousada (1962-1967)"
Referência bibliográfica: Ruivo, C. (2024). Conjunto de notas de leitura de processos relativos à ação de "Construção do Hospital Sub-Regional de Lousada (1962-1967)" [Data set]. Zenodo. https://doi.org/10.5281/zenodo.17913575
DOI (Digital Object Identifier): https://doi.org/10.5281/zenodo.17913575
Palavras-chave: Obras públicas -- Public works
Arquitetura -- Architecture
Architecture/history
Built environment/history
Resumo: Conjunto de notas de leitura de processos relativos à ação de "Construção do Hospital Sub-Regional de Lousada (1962-1967)" existentes no Arquivo da Direção-Geral das Instalações e Equipamentos da Saúde (DGIES) na Administração Central do Sistema de Saúde e no Arquivo do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, ambos em Lisboa. Registos efetuados em fevereiro de 2024 no âmbito do projeto de investigação ReARQ.IB – Built Environment Knowledge for Resilient, Sustainable Communities: Understanding Everyday Modern Architecture and Urban Design in the Iberian Peninsula (1939-1985) (ERC GA949686) e publicado online em https://arquitecturaaqui.eu/pt/atividades/acoes/31022/construcao-do-hospital-sub-regional-de-lousada-1962-1967. Dados exportados da plataforma Arquitectura Aqui (https://arquitecturaaqui.eu), repositório do referido projeto, em dezembro de 2025. 
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Iscte-DI - Dados de Investigação

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
dataset_hdl_36254.pdf160,16 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.