Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/34771
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPereira, Renato Telo de Freitas Barbosa-
dc.contributor.authorCamacho, Diana Domingues-
dc.date.accessioned2025-07-08T12:53:10Z-
dc.date.issued2024-11-29-
dc.date.submitted2024-09-
dc.identifier.citationCamacho, D. D. (2024). Innovative business plan CorkHaven [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/34771por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/34771-
dc.description.abstractAn innova ve project called CorkHaven has been created to sell cork bo:les. Its aim is to raise awareness of consump on, as well as to create alterna ve opportuni es in the market by showing that using materials with sustainable and reusable characteris cs can make a difference in the world and, consequently, in climate change. This awareness of consump on involves re-educa ng consumers' habits and values. The product will be sold na onally and in the European Union, to young people and adults who are aware of the concept of sustainability, as well as in the long term to consumers who begin to adopt such prac ces.por
dc.description.abstractFoi criado um projeto inovador denominado de CorkHaven que vende garrafas de cortiça. Tem como objetivo alcançar uma consciencialização no consumo excessivo, bem como criar oportunidades alternativas no mercado mostrando que com a utilização de materiais com características sustentáveis e reutilizáveis possa ser efetuada uma diferença no mundo e consequentemente nas alterações climáticas. Esta consciencialização no consumo, passa por reeducar hábitos e valores dos consumidores. O produto será vendido a nível nacional e na União Europeia, de jovens a adultos cientes do conceito da sustentabilidade bem como a longo prazo expandir para consumidores que comecem a adotar tais práticas.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectSustentabilidade -- Sustainabilitypor
dc.subjectInternacionalização -- Internationalizationpor
dc.subjectEcological productpor
dc.subjectConsumer awarenesspor
dc.subjectProduto ecológicopor
dc.subjectConsciencialização dos consumidorespor
dc.titleInnovative business plan CorkHavenpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203848969por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão Internacionalpor
dc.date.embargo2027-11-29-
iscte.subject.odsProdução e consumo sustentáveispor
thesis.degree.departmentDepartamento de Marketing, Operações e Gestão Geralpor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_diana_domingues_camacho.pdf
  Restricted Access
1,6 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.