Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/33399
Autoria: Wu Han
Orientação: Silva, Rui Vinhas da
Data: 28-Out-2024
Título próprio: Plan to increase sales of Apha company
Referência bibliográfica: Wu Han (2024). Plan to increase sales of Apha company [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/33399
Palavras-chave: Marketing -- Marketing
Produto farmacêutico -- Pharmaceutical product
Laboratórios -- Laboratories
Analytical instruments
Particle size instruments
Instrumentos analíticos
Instrumentos de granulometria
Resumo: Alpha Corporation is an American instrument brand agent in China, the company experience laboratory analytical equipment. The company takes "sincerity, trust and knowledge creation" as its corporate values, and takes "focusing on the micro world and exploring nanotechnology" as its mission, focusing on the exploration and project of micro and nano particles. The company's product is an analytical instrument that can analyze the size of particles in liquids, and it has dabbled in the pharmaceutical, semiconductor and biological industries. However, this brand is an American brand. In the Chinese market, Alpha Company needs to make marketing plans and strategies according to the attributes of this product. The purpose of this project is to increase Alfa's final sales, increase product awareness and brand influence. Adjust marketing strategies and methods to achieve the purpose of increasing sales. In order to achieve this goal, a series of marketing plans and strategies, external situation analysis, internal situation analysis, SWOT analysis are outlined. Finally, the corresponding solution is proposed according to the current situation of the company.
Alpha Corporation é um agente de marca de instrumentos americanos na China, a empresa experimenta equipamentos analíticos de laboratório. A empresa tem como missão "sinceridade, confiança e criação de conhecimento" como seus valores corporativos, e tem como missão "focar no mundo micro e explorar a nanotecnologia", com foco na exploração e pesquisa de micro e nanopartículas. O produto da empresa é um instrumento analítico que pode analisar o tamanho das partículas em líquidos e se interessou pelas indústrias farmacêutica, de semicondutores e biológica. No entanto, esta marca é uma marca americana. No mercado chinês, a Alpha Company precisa fazer planos e estratégias de marketing de acordo com os atributos deste produto. O objetivo deste projeto é aumentar as vendas finais da Alfa, aumentar o conhecimento do produto e a influência da marca. Ajuste as estratégias e métodos de marketing para atingir o objetivo de aumentar as vendas. Para atingir esse objetivo, são delineados uma série de planos e estratégias de marketing, análise de situação externa, análise de situação interna, análise SWOT. Por fim, a solução correspondente é proposta de acordo com a situação atual da empresa.
Designação do Departamento: Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral
Designação do grau: Mestrado em Gestão Aplicada
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Master_wu_han.pdf1,08 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.