Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/33393
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPortela, Sofia Lopes-
dc.contributor.authorLingxuan Gao-
dc.date.accessioned2025-02-13T09:39:47Z-
dc.date.available2025-02-13T09:39:47Z-
dc.date.issued2024-10-28-
dc.date.submitted2024-09-
dc.identifier.citationLingxuan Gao (2024). Design of salary system for sales staff of Shanghai TJ company [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/33393por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/33393-
dc.description.abstractWith the development of TJ, the issue of sales staff compensation has gradually emerged. The compensation system plays a vital role in retaining talents and stimulating the enthusiasm of employees. Although there are different systems and cultural differences in enterprises, improving sales performance is the common pursuit of every enterprise. The key to improving sales performance is to bring out the best in your salespeople. To unleash the potential of salespeople, the first issue is compensation. Only a scientific and reasonable salary system can retain talents, motivate sales personnel, improve sales performance, and promote the continuous development of enterprises in the competition. Although the nature of the enterprise is different, the system is different, the cultural background is different, and the incentive concept is also different, but for the sales staff, salary is the primary incentive factor that will never change. The salary here is not only the traditional salary and bonus, but also the 360-degree comprehensive compensation that includes training, promotion, development opportunities, etc. Based on the relevant theories of compensation design of modern enterprises, this thesis investigates the current situation of the compensation system of a number of peer enterprises in Shanghai as a reference, and then combines the actual situation of TJ company and the characteristics of product sales, and comprehensively designs the compensation system of sales personnel based on the perspective of total compensation theory.por
dc.description.abstractCom o desenvolvimento da empresa TJ, a questão da remuneração da força de vendas aparece gradualmente. O sistema de remuneração, tem desempenhado um papel fundamental na retenção de talentos e motivação dos colaboradores. Apesar das diferenças institucionais e culturais das empresas, melhorar o desempenho de vendas é a busca comum de todas as empresas. O ponto chave para melhorar o desempenho de vendas é estimular o potencial da força de vendas. E a questão número um para estimular o potencial da força de vendas é a remuneração. Apenas um sistema de remuneração científico e razoável pode reter os talentos, motivar os vendedores, melhorar o desempenho de vendas e fazer com que as empresas se desenvolvam na concorrência. Apesar das diferenças na natureza das empresas, dos diferentes sistemas, dos diferentes contextos culturais e dos diferentes conceitos de motivação, para os vendedores, a remuneração é o principal motivador constante e permanente. A remuneração aqui, não é apenas o salário tradicional e bônus, mas uma remuneração integral de 360 graus que inclui treinamento, promoção, oportunidades de desenvolvimento e assim por diante. Este texto com a teoria, o status quo descrição e questionários de pesquisa, guiado por teorias do design moderno a compensação, compensação das empresas vários pares de xangai e de investigação o status quo do sistema de referência, então com TJ situação real da empresa e produtos de características, teoria baseada na remuneração total, design global para vendedores de sistemas de remuneração.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectRemuneração do trabalho -- Work paypor
dc.subjectVenda -- Salepor
dc.subjectSistema de compensação -- Compensation systempor
dc.subjectDesenho de sistemas -- Systems designpor
dc.titleDesign of salary system for sales staff of Shanghai TJ companypor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203749928por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão Aplicadapor
iscte.subject.odsErradicar a fomepor
iscte.subject.odsEducação de qualidadepor
iscte.subject.odsTrabalho digno e crescimento económicopor
dc.subject.jelM12por
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economicspor
thesis.degree.departmentDepartamento de Marketing, Operações e Gestão Geralpor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Master_lingxuan_gao.pdf1,33 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.