Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/32441
Autoria: Neves, J. S.
Macedo, S.C.
Santos, J.
Miranda, A.P.
Data: 2020
Título próprio: Da salvaguarda à valorização: Os monumentos nacionais de Portugal e a abertura ao público: Primeiros resultados
Referência bibliográfica: Neves, J. S., Macedo, S.C., Santos, J. & Miranda, A.P. (2020). Da salvaguarda à valorização: Os monumentos nacionais de Portugal e a abertura ao búblico: Primeiros resultados. OPAC-Observatório Português das Atividades Culturais, CIES-Iscte.
Palavras-chave: Monumentos Nacionais
Portugal
Visitantes
Resumo: O Estudo Da Salvaguarda à Valorização: Os Monumentos Nacionais de Portugal e a Abertura ao Público, uma iniciativa do OPAC - Observatório Português das Atividades Culturais, decorreu entre abril de 2019 e março de 2020, incidiu sobre os bens de património cultural imóvel classificados como monumentos, com a categoria de proteção de Monumento Nacional (MN), abertos ao público. Trata- se de um estudo inédito em Portugal que visa contribuir para o conhecimento destes monumentos, constatada a inexistência de estatísticas oficiais.
Arbitragem científica: no
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIES-RT - Relatórios técnicos
OPAC-CIES - R - Relatórios

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
report_71314315,69 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.