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dc.contributor.advisorCunha, Susana Marques da-
dc.contributor.authorMesquita, Ana Sofia da Costa Pinheiro Meneses-
dc.date.accessioned2012-02-09T19:57:35Z-
dc.date.available2012-02-09T19:57:35Z-
dc.date.issued2010-
dc.date.submitted2010-04por
dc.identifier.citationMESQUITA, Ana Sofia da Costa Pinheiro Meneses - Revitalização de uma marca : o caso da marca Sun [Em linha]. Lisboa: ISCTE, 2010. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/3243>.pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/3243-
dc.description.abstractAlguns Marketeers defendem que o Ciclo de Vida das Marcas é como o Ciclo de Vida Humano: Marcas crescem, ficam maduras, entram em declínio e, inevitavelmente, morrem. Contudo, nem todas as Marcas têm de morrer, o desafio está em encontrar aquelas que podem ser revitalizadas. Na realidade, a Revitalização de uma Marca é muito menos dispendiosa do que a criação de uma Marca nova. Contudo, nem todas as Marcas estão em posição de ser Revitalizadas, pois é necessário que nos seus tempos áureos tenham conquistado Notoriedade, Lealdade e Imagem na mente do consumidor. As Marcas são cada vez mais um activo precioso para as empresas e, a sua gestão e acompanhamento, são essenciais para o sucesso. Assim, ao longo deste estudo são investigadas as características mais valorizadas pelos consumidores na escolha da Marca do Detergente Máquina Loiça, para poder concluí-lo com uma proposta de Revitalização para a Marca Sun, com o sucesso esperado.por
dc.description.abstractSome Marketeers argue that the lifecycle of Brands is similar to the Human Life cycle: Brands grow, become mature, come into decline and inevitably die. However, not all Brands must die; the challenge is to find which ones that can be revitalized. As a matter of fact, the revitalization of a brand is much less expensive than the creation of a new one. However, not all Brands are in such position, because it is required that in their golden years have won Awareness, Loyalty and Image in consumer’s mind. Brands are an increasingly valuable asset for businesses, and their management and monitoring are critical to success. Although, this study aims to find the characteristics of a Dishwashing Detergent Machine Brand that consumers choose as more important in order to create a proposal of Revitalization for Sun, with the expected outcomes.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectRevitalizaçãopor
dc.subjectNotoriedadepor
dc.subjectLealdadepor
dc.subjectBrandpor
dc.subjectRevitalizationpor
dc.subjectAwarenesspor
dc.subjectLoyaltypor
dc.subjectImagem-
dc.subjectImage-
dc.titleRevitalização de uma marca : o caso da marca Sunpor
dc.typemasterThesispt-PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing-
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

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REVITALIZAÇÃO DE UMA MARCA - O Caso da Marca Sun.pdf
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