Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/32135
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBento, Paulo-
dc.contributor.authorAmaral-Baptista, Marcio-
dc.contributor.authorCretoiu, Sherban Leonardo-
dc.contributor.authorBarakat, Lívia-
dc.contributor.authorRosa, Álvaro-
dc.contributor.authorCarvalheira, Vera-
dc.contributor.authorCôrtes, Ana-
dc.contributor.authorNotini, João-
dc.contributor.authorCardenuto, Helen-
dc.date.accessioned2024-08-02T13:43:33Z-
dc.date.available2024-08-02T13:43:33Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationBento, P., Amaral-Baptista, M., Cretoiu, S. L., Barakat, L., Rosa, A., Carvalheira, V., Côrtes, A., Notini, J., & Cardenuto, H. (2014). Ranking de internacionalização das empresas portuguesas (RIEP): O impacto da marca Portugal na criação de valor internacional. INDEG-ISCTE Executive Educationpor
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/32135-
dc.description.abstracto riEp pretende ser um instrumento de medição do desempenho e de disseminação das práticas adotadas pelas principais empresas do país, na conceção e implementação das suas estratégias internacionais a partir de uma metodologia desenvolvida e testada pela Fdc, produzir-se-á co- nhecimento relevante para a criação de valor nas organizações anualmente, o riEp centrar-se-á num tema específico ligado à internacionalização das empresas, fornecendo dados e provocando reflexões sobre o percurso das empresas portuguesas com pre- sença física no estrangeiro, quanto aos principais desafios enfrentados e em relação às tendên- cias gerais da gestão internacional a edição deste ano, à semelhança do que sucedeu com a da Fdc em relação à marca Brasil, tem como tema principal de investigação o impacto da marca portugal no processo de internacionali- zação das empresas nacionais Espera-se que o conhecimento criado com este estudo, inovador em portugal, possa contribuir para uma melhor compreensão do processo de internacionalização das empresas portuguesas, por parte das seguintes comunidades: empresarial, governamental e académica o presente documento é uma síntese dos principais resultados do RIEP.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherINDEG-ISCTE Executive Educationpor
dc.relation.ispartofseriesRIEPpor
dc.relation.ispartofseries2014por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectClassificação -- Rankingpor
dc.subjectInternacionalização das empresaspor
dc.subjectValor da marca -- Brand valuepor
dc.subjectImpactopor
dc.titleRanking de internacionalização das empresas portuguesas (RIEP): O impacto da marca Portugal na criação de valor internacionalpor
dc.typeotherpor
dc.peerreviewednopor
Aparece nas coleções:DMOG-OPN - Outras publicações nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
other_hdl32135.pdf7,96 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.