Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10071/31655
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Seabra, T. | - |
dc.contributor.author | Albuquerque, A. | - |
dc.contributor.editor | Maria Manuela Mendes | - |
dc.contributor.editor | Florbela Samagaio Gandra | - |
dc.date.accessioned | 2024-05-06T08:13:39Z | - |
dc.date.available | 2024-05-06T08:13:39Z | - |
dc.date.issued | 2023 | - |
dc.identifier.citation | Seabra, T., & Albuquerque, A. (2023). Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciações. In M. M. Mendes, & F. S. Gandra (Eds.). Espaço(s) com e para a(s) criança(s): Olhares plurais a partir das ciências sociais, da arquitetura e do urbanismo. Mundos Sociais. http://hdl.handle.net/10071/31655 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-8536-88-4 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10071/31655 | - |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Mundos Sociais | - |
dc.relation.ispartof | Espaço(s) com e para a(s) criança(s): Olhares plurais a partir das ciências sociais, da arquitetura e do urbanismo | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.title | Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciações | por |
dc.type | bookPart | - |
dc.event.location | Lisboa | por |
dc.pagination | 177 - 192 | - |
dc.peerreviewed | yes | - |
dc.date.updated | 2024-05-06T09:12:44Z | - |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
dc.subject.fos | Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Sociologia | por |
iscte.subject.ods | Educação de qualidade | por |
iscte.identifier.ciencia | https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-103788 | - |
Aparece nas coleções: | CIES-CLN - Capítulos de livros nacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|
bookPart_103788.pdf | 169,24 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.