Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/31074
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLopes, R.-
dc.contributor.authorLoureiro, S. M. C.-
dc.contributor.editorMarc Fetscherin-
dc.date.accessioned2024-02-19T13:17:31Z-
dc.date.available2024-02-19T13:17:31Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationLopes, R., & Loureiro, S.M.C. (2015). When relationships go wrong: insights from previous studies. Em M. Fetscherin (Eds.) Proceeding of the 4th International Consumer-brand relationship. CBRA; Porto Business School. http://hdl.handle.net/10071/31074-
dc.identifier.issn0000-0000-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/31074-
dc.description.abstractThis research provides a first systematic literature review on negative consumerbrand relationships (NCBR) issues in order to capture the main terms and factors employed in several previous studies.eng
dc.language.isoeng-
dc.publisherCBRA; Porto Business School-
dc.relation.ispartofProceeding of the 4th International Consumer-brand relationship-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectNegative relationshipseng
dc.subjectBrand avoidanceeng
dc.subjectAnti-consumptioneng
dc.subjectBrand hateeng
dc.subjectSystematic literature revieweng
dc.titleWhen relationships go wrong: insights from previous studieseng
dc.typeconferenceObject-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationPortoeng
dc.event.date2015-
dc.peerreviewedyes-
dc.date.updated2024-02-19T13:15:58Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/acceptedVersion-
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
iscte.subject.odsProdução e consumo sustentáveispor
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-25935-
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
conferenceObject_25935.pdf449,95 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.