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dc.contributor.advisorFernandes, Alexandra Etelvina Martins Marques-
dc.contributor.advisorLópez, Isabel Maria Luna-
dc.contributor.authorSantana, Pedro Miguel Pereira Torpes-
dc.date.accessioned2024-01-30T10:38:07Z-
dc.date.issued2023-12-13-
dc.date.submitted2023-10-
dc.identifier.citationSantana, P. M. P. T. (2023). Como potencializar a venda de produtos de nutrição desportiva no Marketplace da Worten [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/30675por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/30675-
dc.description.abstractNo cenário empresarial atual, a procura pela excelência e a capacidade de se adaptar às mudanças são fundamentais para a sobrevivência e sucesso de uma organização. As empresas devem estar atentas às constantes tendências e inovações se desejam manter-se competitivas. Com o advento de novas tecnologias, surgem tanto oportunidades quanto desafios, requerendo ajustes estratégicos. A inovação é a chave, não apenas inventando algo inédito, mas também adaptando abordagens já existentes. Este estudo propõe analisar a estratégia da Worten ao incorporar produtos de nutrição desportiva no seu Marketplace. Esta decisão de expansão da empresa para uma nova categoria tem como objetivo alcançar novos mercados, atrair uma base de clientes diversificada e criar uma vantagem competitiva. A investigação centra-se na jornada digital da Worten neste novo segmento. Procura-se entender as razões que levaram a empresa a esta diversificação e avaliar a eficácia de tal estratégia. Além disso, o estudo examina as táticas específicas de expansão da marca Worten, considerando o seu objetivo de se posicionar como referência em produtos de nutrição desportiva, além dos seus produtos tradicionais, pelos quais já é conhecida. A pesquisa reflete sobre as repercussões desta estratégia na construção da marca, na atração de novos clientes e no crescimento geral do negócio. A análise ainda contempla estratégias futuras para a Worten, incluindo iniciativas de marketing, potenciais parcerias, visando sempre orientar a empresa na sua trajetória contínua rumo à liderança do mercado.por
dc.description.abstractIn today's business environment, the search for excellence and the ability to adapt to change are fundamental to an organization's survival and success. Companies must be attentive to constant trends and innovations if they want to remain competitive. With the advent of new technologies, both opportunities and challenges arise, requiring strategic adjustments. Innovation is key, not only by inventing something new, but also by adapting existing approaches. This study aims to analyze Worten's strategy in incorporating sports nutrition products into its Marketplace. This decision to expand into a new category aims to reach new markets, attract a diverse customer base and create a competitive advantage. The research focuses on Worten's digital journey in this new segment. It seeks to understand the reasons that led the company to this diversification and to evaluate the effectiveness of such a strategy. In addition, the study examines the specific expansion tactics of the Worten brand, considering its objective of positioning itself as a reference in sports nutrition products, in addition to its traditional products, for which it is already known. The research reflects on the repercussions of this strategy on brand building, attracting new customers and overall business growth. The analysis also looks at future strategies for Worten, including marketing initiatives and potential partnerships, with the aim of guiding the company on its ongoing path towards market leadership.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.subjectEstratégiaspor
dc.subjectNegócios digitaispor
dc.subjectTransformação digital -- Digital transformationpor
dc.subjectMarketplacepor
dc.subjectWortenpor
dc.subjectStrategypor
dc.subjectDigital businesspor
dc.titleComo potencializar a venda de produtos de nutrição desportiva no Marketplace da Wortenpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203465687por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopor
dc.date.embargo2024-12-12-
iscte.subject.odsSaúde de qualidadepor
iscte.subject.odsTrabalho digno e crescimento económicopor
dc.subject.jelM10por
dc.subject.jelL10por
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economicspor
dc.subject.jel1L Industrial organizationpor
thesis.degree.departmentDepartamento de Marketing, Operações e Gestão Geralpor
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