Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/29698
Autoria: Huanhuan Cheng
Orientação: Martins, Luís
Data: 13-Out-2023
Título próprio: Shanghai S Machine Trading Company international expansion plan
Referência bibliográfica: Huanhuan Cheng (2023). Shanghai S Machine Trading Company international expansion plan [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/29698
Palavras-chave: International strategic management
Machine
Expansion plan
Multiple decision criteria analysis
Brazil market
Gestão estratégica internacional
Máquina
Plano de expansão
Análise de múltiplos critérios de decisão
Mercado Brasil
Resumo: This international expansion plan is designed to give Shanghai S Machine Trading Company multiple viable options to further expand into the international market. Shanghai S Machine Trading Company is a machinery and packaging products trading company, with good product quality and excellent service has entered Portugal, Spain, Chile and other markets. In order to achieve the proposed objectives, a multi-criteria decision analysis was initially carried out, a series of criteria were developed based on the company's product characteristics and sales preferences, and the target market was identified: Brazil. Then, the Brazilian market and the machinery sales environment in the Brazilian market are analyzed in detail. Through multi-dimensional analysis, we have learned how Shanghai S Machine Trading Company promotes products in this environment. After completing all the analysis, an export plan was developed. Finally, the financial analysis after the implementation of the project shows that the company is profitable in the Brazilian market, which has the potential to become one of the company's key markets.
Este plano de expansão internacional foi concebido para dar à Shanghai S Machine Trading Company múltiplas opções viáveis para se expandir ainda mais no mercado internacional. A Shanghai S Machine Trading Company é uma empresa comercial de máquinas e produtos de embalagem, com boa qualidade de produto e excelente serviço que entrou em Portugal, Espanha, Chile e outros mercados. Para atingir os objetivos propostos, inicialmente foi realizada uma análise de decisão multicritério, desenvolvida uma série de critérios com base nas características do produto e preferências de vendas da empresa e identificado o mercado alvo: o Brasil. Em seguida, o mercado brasileiro e o ambiente de vendas de máquinas no mercado brasileiro são analisados detalhadamente. Através da análise multidimensional, aprendemos como a Shanghai S Machine Trading Company promove produtos neste ambiente. Após concluir todas as análises, foi desenvolvido um plano de exportação. Por fim, a análise financeira após a implementação do projeto mostra que a empresa é lucrativa no mercado brasileiro, que tem potencial para se tornar um dos principais mercados da e mpresa.
Designação do Departamento: Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral
Designação do grau: Mestrado em Gestão Aplicada
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_huanhuan_cheng.pdf1,59 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons