Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/29688
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLopes da Costa, R.-
dc.contributor.authorDionísio, A.-
dc.contributor.authorSampaio. M.-
dc.contributor.editorFilipa Perdigão Ribeiro-
dc.contributor.editorSandra Rebelo-
dc.date.accessioned2023-11-21T12:18:34Z-
dc.date.available2023-11-21T12:18:34Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationLopes da Costa, R., Dionísio, A., & Sampaio. M. (2018). Gamification: Uma ferramenta para a criatividade em contexto organizacional. Em F. P. Ribeiro, & Sandra Rebelo (Eds.). Book of Abstracts of the IX Postgraduate Conference ESGHT / ISCAL 2018 (pp. 71-72). Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve. http://hdl.handle.net/10071/29688-
dc.identifier.isbn978-989-8859-36-5-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/29688-
dc.language.isopor-
dc.publisherEscola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve-
dc.relation.ispartofBook of Abstracts of the IX Postgraduate Conference ESGHT / ISCAL 2018-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleGamification: Uma ferramenta para a criatividade em contexto organizacionalpor
dc.typeconferenceObject-
dc.event.titleIX Postgraduate Conference: Management, Hospitality and Tourism-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationFaropor
dc.event.date2018-
dc.pagination71 - 72-
dc.peerreviewedyes-
dc.date.updated2023-11-21T12:15:37Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-66374-
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
conferenceObject_66374.pdf606,08 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.