Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/28446
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPereira, Leandro-
dc.contributor.authorGil, Ricardo Emanuel dos Santos-
dc.date.accessioned2023-04-18T10:24:56Z-
dc.date.issued2023-04-10-
dc.date.submitted2023-01-
dc.identifier.citationGil, R. E. dos S. (2023). Digital marketing: the new core corporate capability [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/28446por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/28446-
dc.description.abstractThrough digital evolution, digital marketing capabilities for companies have become essential for capturing business results. It, therefore, became relevant to find out from top managers and marketing managers in Portugal what characteristics and skills companies are most looking for in digital marketing professionals. As a result, it was verified, in this study, not only the fundamental characteristics that digital marketing professionals must have but also a high market demand for these professionals since the recognition of the importance of digital marketing for obtaining business results is recognized and valued by the market in this digital age.por
dc.description.abstractCom a evolução do digital, a capacitação das empresas em marketing digital tornou-se imprescindível para a captação de resultados de negócio. Tornou-se assim pertinente apurar junto dos gestores de topo e gestores de marketing em Portugal, quais as caracteristas e habilitades que as empresas mais procuram nos profissionais de marketing digital. Verificou-se, neste estudo, não apenas as caracteristicas fundamentais que os profissionais de marketing digital devem ter, como uma alta procura do mercado por estes profissionais, uma vez que o reconhecimento da importância do marketing digital para a obtenção de resultados de negócio é reconhecido e valorizado pelo mercado nesta era digital.por
dc.language.isoengpor
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDigital marketingpor
dc.subjectCapabilitypor
dc.subjectCompetências -- Skillspor
dc.subjectEmpregabilidade -- Employabilitypor
dc.subjectTrainingpor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectCapacitaçãopor
dc.subjectFormaçãopor
dc.titleDigital marketing: the new core corporate capabilitypor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedyespor
dc.identifier.tid203271904por
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão Aplicadapor
dc.date.embargo2024-04-10-
iscte.subject.odsErradicar a pobrezapor
iscte.subject.odsIgualdade de géneropor
iscte.subject.odsTrabalho digno e crescimento económicopor
dc.subject.jelM31por
dc.subject.jel1M Business administration and business economics - Marketing - Accounting - Personnel economicspor
thesis.degree.departmentDepartamento de Marketing, Operações e Gestão Geralpor
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Master_ricardo_santos_gil.pdf900,66 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.