Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/25588
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBrochado, A.-
dc.contributor.authorMarques, S.-
dc.date.accessioned2022-06-02T11:13:28Z-
dc.date.available2022-06-02T11:13:28Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.isbn147-753-78945-7-3-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/25588-
dc.language.isoeng-
dc.publisherAcademy of Marketing-
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/6817 - DCRRNI ID/PEst-OE%2FEGE%2FUI0315%2F2014/PT-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleUnderstanding the private label prone shopper of yogurtseng
dc.typeconferenceObject-
dc.event.titleThe Trouble with Brands: Provocations and Possibilities-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationHertfordshireeng
dc.event.date2014-
dc.peerreviewedyes-
dc.journalProceedings of the 9th Global Brand Conference of the Academy of Marketing´s Brand Corporate Identity and Reputation Special Interest Group-
degois.publication.locationHertfordshireeng
degois.publication.titleUnderstanding the private label prone shopper of yogurtseng
dc.date.updated2022-06-02T12:12:23Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/submittedVersion-
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-17611-
Aparece nas coleções:BRU-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
conferenceobject_17611.pdfVersão Submetida308,02 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.