Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 14071-14080 de 15675.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Nov-2024Advertising in the age of algorithms: Consumer perceptions of creativity, coolness and brand evangelism in generative AIAlmeida, Beatriz Cruz deDissertação de MestradoAcesso Restrito
29-Out-2024Volatility of interest rates after Covid-19: A multivariate GARCH analysis for the US economyAlvarez, Rodrigo Baggi PrietoDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Nov-2024A digitalização do CESD e a liberdade de circulação na UEDuarte, Carla Sofia da Silva RafaelDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Nov-2024Enhancing energy management in IoT networksMota, João Luís BernardoDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2024Reduction of the overnight distribution cycle time in a warehousing company using Lean Six SigmaAlves, Rafael Canas CorreiaDissertação de MestradoAcesso Embargado
26-Nov-2024Divulgação de interesses noutras entidades: Índice de divulgação nas empresas cotadas do PSI20 e IBEX35Sequeira, Marta Alexandra Nogueira MeloDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Out-2024Digital, development and decent work: How should international players support digital entrepreneurs in Kenya to create jobs and deliver on SDG 8?Parrott, EmmaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2024Gestão de Recursos Humanos: Recompensas para funções de gestão e apoio operacional numa clínica privada em AngolaBatalha, Barbara Nicoleta Teixeira MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Dez-2024Brand equity and consumer perceptions: Measuring the Barbie movie impactSantos, Beatriz Margarida Machado dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2024Impacto das promoções no efeito preço de referênciaSebastião, Cátia VicenteDissertação de MestradoAcesso Restrito