Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Merry cupcakes: um plano estratégico para um futuro ainda mais doceCarrilho, Ana Raquel MateusDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Inteligência económica: modelos empresariais e estataisAmora, Catarina de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Fabrico de medicamentos na europa: que estratégia para o futuro?Lourenço, Maria Gabriela da Conceição LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011GL S.A.:the internationalization of the brand Sonatural in the Spanish MarketCorreia, Ana Patrícia Matoso CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Avaliação da concretização dos objectivos da plataforma logística de iniciativa empresarial da Guarda, S.A.Dias, Marta Sofia CatarinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Balanced Scorecard: Aplicação e impactos no departamento financeiro de uma empresa industrial farmacêutica em PortugalPereira, Rui Miguel PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Balanced scorecard evolution corporate responsibility perspectivePilão, Pedro Miguel FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A adaptação dos pequenos retalhistas à grande distribuição: Pingo Doce e Fruta&PãoSantos, Ana Luísa Garcia dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Caso pedagógico Derovo: Estratégia de marketing e inovaçãoNeves, Ândrea Carina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A estratégia da venda de música digital: Caso Vodafone Music ServiceMorais, Vera SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto