Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 40.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Out-2017Impacto da utilização de digital opinion leaders portugueses, pelas empresas, na promoção de produtos, serviços e eventos nas redes sociaisCosta, Inês Maria Figueiredo Tavares Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2020As fake news e o trabalho das agências brasileiras de fact-checkingAffonso, Victor Vinicius Mendes MontezumaDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogosAlmeida, Bernardo Alves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019ClarEvidência: O ónus da prova na moderação de conteúdos e a sustentabilidade de comunidades onlineFortes, André TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Mecanismos de popularidade e difusão de informação em redes sociaisFonseca, António Jorge FilipeTese de DoutoramentoAcesso Aberto
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016Characterizing the personality of twitter users based on their timeline informationZhusupova, AnzhelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Modelo concetual para proposta de um portal de ação social usando tecnologias open sourceBernardino, Carlos Manuel Pereira CapelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Uma eleição de ecos numa esfera pública digital polarizada: a comunicação política online nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016Campos, João Diogo Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto