Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 126.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020Explore and measure brand love, and its antecedents and consequences, among portuguese consumersRodrigues, Maria João LimaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Jun-2018Portuguese cultural standards from the Chinese perspectiveDeng MingxuanDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2019Novos modelos de negócio para o futuro paradigma dos operadores das redes de distribuição de energia elétricaFerreira, Nuno Filipe SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2018A aquisição de competências dos jovens graduados a trabalhar na área de Gestão de Recursos Humanos: um estudo exploratórioFerreira, Sandrine MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Out-2017Strategic plan for an e-commerce projectLutsenko, KseniiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Strategic analysis of overseas chinese language media: the case of jornal PuxinCuijian YinDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017Independent music artists and their access to distribution and communication channelsPontes, Alexandre Pamplona Ramos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Vivafit: a women-only fitness concept analysis of the internationalization processCarlos, Beatriz PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto