Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 101-110 de 111.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Out-2023The link between absorptive capacity and IT firm performance in PortugalMata, Mário Nuno Neves da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Embargado
29-Nov-2023Economia comportamental: Inovação no enquadramento de promoçõesGonçalves, David João FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2023O impacto do capital psicológico positivo na relação entre dias em teletrabalho e work engagementFialho, Filipa MarnelDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Out-2023The influence of brand stories on consumers’ brand attitudes under the internet backgroundWang HanwuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
8-Jun-2022Plano de negócio de uma plataforma para apoio psicossocial no divórcioChainho, Filomena Isabel RicardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A influência do blogue marketing no processo de tomada de decisão das consumidoras de produtos cosméticosResende, RitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Liderança, identificação organizacional e desempenho numa organização de saúdeBento, Luís Miguel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Abr-2023Abordagens e estratégias para resolução de problemas: contributos a partir de uma systematic literature reviewRodrigues, David MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The influence of employee’s motivation in performance appraisal: The case of CincaMota, Ana Rita MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto