Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 9381-9390 de 17040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Out-2020Exploiting the impact of user-generated content on brand coolness and consumer brand engagement: A text-mining approachSerras, Sara Alexandra LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2021Impact of the virtual assistant's interactive dimensions in the Portuguese young adults' customer experience expectations and patronage intentions, in the retail contextSantos, Catarina Betencourt da Costa Rodrigues dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Inteligência artificial no recrutamento e seleção: amiga ou inimiga?: perceções e atitudes de profissionais de recrutamento e seleção portuguesesFerreira, Beatriz da PonteDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jan-2020Perceptions on online apparel shopping: a gender perspectiveConceição, Ema SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020O futuro do equity crowdfunding: utilização de tecnologia blockchain para criação de valor em plataformas de financiamento colaborativo de capitalNunes, Rui Miguel Monteiro Soares de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Valor relevante das demonstrações financeiras separadas em entidades Europeias: Impacto do normativo internacional versus normativo nacionalCamões, Rita Maria BizarroDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020A relação entre a fiscalidade e o investimento direto estrangeiro: revisão sistemática da literaturaSilva, Matilde Jardim dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020The influence of green marketing on the Worten customerVinha, Maria Beatriz Faria de NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2020Engaging with customer experience while visiting a shopping centrePinto, Rita Maria LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020A study of Unilever’s online consumer-brand engagement in PortugalAugusto, Manuel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto