Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 2506.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2017E-banking: current use and factors affecting its adoption in PortugalRodrigues, Beatriz Isabel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jan-2021The use of co-creation in camping and its relationship with customer engagementTeixeira, Raquel Pontes AhrensDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019The impact of blockchain technology on anti-money laundering and counter-terrorism financing management by financial institutionsCabral, Sofia Antunes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Creating an employer brand indexSahti, Rati BhavnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Set-2019Plano de negócios: atividades de manutenção florestal e de plantas em meio urbano: análise de viabilidade económico-financeiraValadas, Francisco Luís MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Lead generation and communication strategies for Targomo GMBHTognoli, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019How multisensory experiences in virtual environments affect intention to return: The role of cognitive flexibility, sense of power and personality traitsVillar, Joana Andrade Dias PosserDissertação de MestradoAcesso Aberto