Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 141-150 de 6323.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Jan-2021Fatores que influenciam a intenção de compra de luxo: Comparação entre as gerações X e YDiniz, Patrícia PaixãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2019Business plan for the creation and launch of (L´Fortana), a fashion brand for womenSorokhan, SvitlanaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jan-2021The use of co-creation in camping and its relationship with customer engagementTeixeira, Raquel Pontes AhrensDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Business plan: Digital workplace solution for business management and employee engagementLisova, OlenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Satisfação dos utentes numa unidade de saúde do interiorOliveira, António José Eugénio deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Liquidação de empresas: Meandros de liquidação de empresas públicas em Cabo Verde: Caso Arca VerdeGonçalves, Maria José SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2019How can private label brand investment affect consumers?: The case study of Leroy MerlinRamalho, Manuel Maria Mourinha CaeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2019Relação entre earnings management e corporate governance: Empresas não cotadas em PortugalPalma, Miguel Lourenço daDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019The impact of blockchain technology on anti-money laundering and counter-terrorism financing management by financial institutionsCabral, Sofia Antunes da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019O desafio da banca face às FintechFernandes, Carlos CanhotoDissertação de MestradoAcesso Aberto