Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Qualidade de serviço em plataformas online: o caso AirbnbMagalhães, Ana Catarina SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Reposicionamento do Pingo Doce: Análise do impacto das promoções no posicionamento percecionadoPaixão, António José OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A model of experiential shopping for the automotive industry: Integrating the concepts of point of sale and multisensory marketingKnaul, PhilipDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Fatores que afetam a satisfação e fidelização do consumidor: o caso dos programas de fidelização Continente/Galp Energia e Pingo Doce/BPMarques, Gonçalo Filipe Cardoso da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013The decision making process of consumers in relation to private labels: The specific case of yogurts in PortugalMendes, Pedro Mª da Cunha Policarpo FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Brand equity nos clubes desportivos: O caso do Sport Lisboa e BenficaSilva, Tomás Samuel daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012As marcas nas redes sociais: o caso das operadoras móveis no facebook no território músicaDamião, JoséDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Preferência por produtos verdes : qualidades assinaladas acerca dos consumidoresGomes, Marta Filipa BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A influência da comunicação no crescente consumo de produtos grooming masculinosAlves, Rita GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto