Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 54.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Out-2018A estrutura do sector bancário cabo-verdiano e a regulação do mercadoOliveira, Carlos Rocha deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jul-2018Complementary resources, entry mode and the performance of diversified subsidiaries: empirical research based on China National Tobacco CorporationLi JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Portuguese fashion designers: behaviours for an international businessBaptista, Maria Francisca Veiga de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jan-2018Resource based view of industrial automation original equipment manufacturers and dynamic capabilities for competitive survival: an African perspectiveRebelo, Rogaciano Ivens de JesusTese de DoutoramentoAcesso Aberto
21-Nov-2018The key factors that influence the purchasing cost: the case of MNCs' subsidiaries in East-ChinaHan JiulinTese de DoutoramentoAcesso Aberto
16-Nov-2018How to choose the agent construction mode in chinese government investment projects?Ye DongjieTese de DoutoramentoAcesso Aberto