Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 44.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2018Portuguese fashion designers: behaviours for an international businessBaptista, Maria Francisca Veiga de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Business plan: Boutique 0Carmo, António Serrenho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2018Avaliação da produção científica de revistas de Entrepreneurship e Small Business Management: uma análise bibliométricaMartins, Patrícia José JardimDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Inovação e mudança na banca Portuguesa: Marcas comerciais como indicador empresarial e sectorialLameiras, Márcio André DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2018Liderança ética, confiança interpessoal e partilha de conhecimento: evidências no setor privado e nas ONGs em PortugalAmoroso, Joana Filipa SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018Substituição das comunicações fixas e móveis: o caso portuguêsMonteiro, Patrícia Margarida de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto