Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 2700.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jan-2021The use of co-creation in camping and its relationship with customer engagementTeixeira, Raquel Pontes AhrensDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020Business plan: Digital workplace solution for business management and employee engagementLisova, OlenaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Fev-2020The importance of participation in student organizations for soft skills developmentVieira, Francisco Machado Silva PassosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Out-2020Luxury brands and e-commerce "take advantage of the digital era": a research on consumer insight and attitudes on online sale f luxury godsForsans, CharlotteDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021Improving awareness and reinforcing brand positioning in savings and investments in a digital era: Pedagogical case studySantos, Maria CoroadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021A possibilidade de implementação de sistemas inteligentes e o respetivo impacto da inteligência artificial na segmentação de clientesFachada, Bruno Miguel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Strategic plan: a Lisbon's creative co-livingMeirelles, Filipa Reimão Pinto CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Jul-2021Evaluation of the development of a new drug: VIR-7831 case studySgariboldi, Lamberto LoriniDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2020The satisfaction of the elderly with moderate and severe disability in geriatric nursing institutions: a case study of geriatric nursing institutions in ChengduLiao QiwuTese de DoutoramentoAcesso Aberto
30-Jul-2021Volatility risk premium: new insights into the systematic edge in the market for option sellersSerrano, Alexandre Miguel de AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto