Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 891-899 de 899.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Dez-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020A relação entre as book-tax-differences e a gestão de resultados em períodos de crise: evidência empírica de empresas não financeiras cotadas entre 2006 e 2017Braga, Sebastião Miguel FalcãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Impacto do grau de concentração do setor bancário no crédito concedido às empresas: o caso portuguêsPereira, Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020How can century-old multinational companies adapt their marketing and communication strategy to the digital channel and generational evolution: Philips Portuguesa S.A.Costa, Sara Vanessa FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Critical success factors of communication strategy: project for Forall PhonesSalsinha, Ana Margarida dos AnjosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Os determinantes da opinião modificada em auditoria no setor público: o caso do ensino superior universitário público em PortugalSantos, Sérgio FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Projeto de intervenção na gestão de carreiras de um Instituto Politécnico Superior, em Angola: arquitetura da carreira e da mobilidadeOliveira, Vanessa dos Santos FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Set-2020"Graças a Deus, não nos faltam as coisas mais importantes": Food, foodways and foodscapes of a West African Creole Nation (Cabo Verde)Lam, Ka IanTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Mai-2020Evaluation and management of the Judiciary: A new model based on the citizen perceptionCosta, Carlos Augusto Lopes daTese de DoutoramentoAcesso Restrito