Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 41-50 de 249.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Orientações estratégicas para acrescentar valor à oferta dirigida a segmentos premium de clubes de futebol: o red pass do Sport Lisboa e BenficaPereira, Tiago AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Aplicação dos princípios lean ao sistema de prestação de serviços de assistência em viagem automóvelFonseca, Carlos Manuel Ferreira de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A gestão dos resultados em Portugal e o impacto da auditoriaNiza, Inês Sofia FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2018Case study: j'irai deguster chez vous, an activation of the experiential marketing strategy of castillon cotes de BordeauxDrouet, Manon Clémentine JeanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Jul-2018Complementary resources, entry mode and the performance of diversified subsidiaries: empirical research based on China National Tobacco CorporationLi JunTese de DoutoramentoAcesso Aberto
26-Out-2018Business plan of Clothie: an innovative platform to shop for local fashionSuaria, SantiDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018Desenvolvimento de uma estratégia de marketing para o Complexo Desportivo Municipal da AbóbodaEsteves, Francisco Sanches de Baêna CruzeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Set-2019Como criar valor no setor e mercado elétrico, no seu contexto atual e futuro: "A Empresa Elétrica do Futuro": Uma abordagem pelas teorias dos recursos, stakeholders e capacidades dinâmicas: O caso do Grupo EDPFeiteira, Eduardo António Rodrigues de AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto