Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 3081-3090 de 3111.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2025From risk to reward: AI’s role in shaping tomorrow’s economy and societyRosa, T.; Pereira, L.; Crespo de Carvalho, J.; Vinhas da Silva, R.; Simões, A.ArtigoAcesso Aberto
2025A capability-based framework for knowledge-driven AI innovation and sustainabilitySantos, M. R. C.; Carvalho, L. C.; Francisco, E.ArtigoAcesso Aberto
2025Tourists and artificial intelligence-LLM interaction: The power of forgivenessLoureiro, S. M. C.; Guerreiro, J.; Friedmann, E.; Lee, M. J.; Han, H.ArtigoAcesso Aberto
1986Publicidade em PortugalSantos, ConceiçãoArtigoAcesso Aberto
2025Political ideology and fiscal policy in Portugal: Minimal evidence of influenceDias, P.; Leonardo, R.ArtigoAcesso Embargado
2025GMM model averaging using higher order approximationsMartins, L. F.; Gabriel, V. J.ArtigoAcesso Aberto
2026From industrial heartland to urban tourism destination: Balancing growth and community well-being in Amsterdam NoordNieuwkoop, E.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2025Strategic change in resolving the efficiency-equity dilemma: A novel approach to portfolio selectionAzmi, R. A.; Salloum, C.; Pereira, R.; Jarrar, H.; Verdie, J.‐F.ArtigoAcesso Aberto
2025SA-MAIS: Hybrid automatic sentiment analyser for stock marketTaborda, B.; Almeida, A. M. de.; Dias, J. C.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2025Unlocking positive affect in public institutions: How daily recovery and micro-interruptions shape adaptive performance in the workplaceJunça Silva, A.; Caetano, A.ArtigoAcesso Aberto