Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2541-2550 de 3040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Detecting and developing new business opportunities in society 5.0 contexts: A sociotechnical approachÇipi, A.; Fernandes, A.; Ferreira, F.; Ferreira, N.; Meidute-Kavaliauskiene, I.ArtigoAcesso Aberto
2022The influence of wine storytelling on the global wine tourism experienceSantos, V.; Dias, Á.; Ramos, P.; Madeira, A.; Sousa, B.ArtigoAcesso Aberto
2023Testing the affective events theory in hospitality management: A multi-sample approachJunça Silva, A.; Lopes, E. R.ArtigoAcesso Aberto
2012Trademarks as a telecommunications indicator for industrial analysis and policyMendonça, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Digital nomads' willingness to stay – A combined analysis of SEM and fsQCA resultsAndrade, T. A.; Dias, Á.; Patuleia, M.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023Credibility of social media influencers: Impact on purchase intentionCoutinho, F.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023Flexible labour policies as competitive advantageAntunes, F.; Pereira, L.; Dias, Á.; Vinhas da Silva, R.ArtigoAcesso Aberto
2022GMM model averaging using higher order approximationsMartins, L. F.; Gabriel, V. J.ArtigoAcesso Aberto
2023Data frequency and forecast performance for stock markets: A deep learning approach for DAX indexMendes, D. A.; Ferreira, N. B.; Mendes, V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Group citizenship behaviour in healthcare organization, doctor‐patient relationship, work engagement and turnover intention: A moderated mediation modelZeng, W. L.; Ma, S.; Wu, L.; Wang, C.; Huang, Y.; Li, B.ArtigoAcesso Aberto