Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2411-2420 de 3118.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Can engagement and performance be improved through online training on emotional intelligence? A quasi-experimental studyJunça Silva, A.; Almeida, N.ArtigoAcesso Aberto
2023Cálculo de custos numa empresa vitivinícola: Método departamental versus Custeio Baseado em AtividadesDeus, D.; Major, M.; Conceição, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Preparação de um Balanced Scorecard para uma Pequena e Média Empresa no subsector da energiaGomes, P.; Conceição, A.; Major, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Design of management accounting systems in public administration: A case studyFrias, A.; Lourenço, C.; Conceição, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022What if we took a holiday?: Enriching advertising with intelligent voice assistantsOliveira, P. M.; Guerreiro, J.; Rita, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Gastronomic experience and consumer behavior: Analyzing the influence on destination imageKovalenko, A.; Dias, Á.; Pereira, L.; Simões, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Measuring sustainable tourism lifestyle entrepreneurship orientation to improve tourist experienceAntunes, M.; Dias, Á.; Gonçalves, F.; Sousa, B.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2022The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion productsGomes, M.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2022What makes organizations unique? Looking inside the boxFerreira, J.; Fernandes, C.; Ferreira, F.ArtigoAcesso Aberto
2021I am so loyal and happy with my intelligent virtual assistant!Garrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto