Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 2321-2330 de 3040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Consumer behavior in the intentions to change between electricity suppliers in Portugal: A push-pull-mooring frameworkVieira, F.; Meireles, M.; Trindade, G.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022EU ETS effects on emissions of European Union industriesMadaleno, M.; Meireles, M.; Robaina, M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Gratitude intersects with affect as a boundary condition for daily satisfaction: An affective dynamics perspectiveMosteo, L.; Junça Silva, A.; Lopes, M.ArtigoAcesso Aberto
2022Three routes for sustainable consumer behavioursNascimento, J.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022How VR can boost inspiration and increase donationsRodrigues, M. B.; Lopes, F.; Loureiro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022Does economic policy uncertainty impact inflation?Moldovan, P.; Lagoa, S.; Mendes, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022The performance of a combined distance between time seriesCardoso, M. G. M. S.; Martins, A. A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023How game advertising influences the brand equity of luxury brandsRodrigues, M.; Romero, M. I.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023How artificial intelligence tools influence customer experience and avoidance of similarityLoureiro, S. M. C.; Ferreira, M. M.; Bilro, R. G.; Marques, L.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023SA-MAIS: Hybrid automatic sentiment analyser for stock marketTaborda, B.; de Almeida, A.; Dias, J. C.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto