Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1481-1490 de 3040.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022How augmented reality media richness influences consumer behaviour: A study in a real‐world retail environmentAmorim, I. P. de; Guerreiro, J.; Eloy, S.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2019Does society moral values matter for earnings management? Empirical evidences around the worldJunior, D. V.; Lourenço, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Risk factors in oil and gas industry returns: International evidenceRamos, Sofia B.; Veiga, HelenaArtigoAcesso Embargado
2022Marketing communication and creative tourism: An analysis of the local destination management organizationGato, M.; Dias, Á.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2018A influência do contrato psicológico no comprometimento organizacionalLuís, V.; Oliveira, M.; Santos, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018A gestão do erro na indústria alimentar: Um estudo numa empresa PortuguesaBotelho, V.; Oliveira, M.; Santos, E.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011The Role of Institutional and Reputational Factors in the Voluntary Adoption of Corporate Social Responsibility Reporting StandardsNikolaeva, Ralitza; Bicho, MartaArtigoAcesso Embargado
2014Unemployment Modelled Through M|G|? SystemsFerreira, M. A. M.; Filipe, J. A.; Coelho, M.ArtigoAcesso Aberto
2013Exploring the antecedents of intentions to quit: a case of luxury hotel staffMohsin, A.; Lengler, J.; Kumar, B.ArtigoAcesso Embargado
2014Analysis of the preparation of commercial negotiations of fast-moving consumer goods companies in PortugalFalcão, P. F.; Reis, C.ArtigoAcesso Embargado