Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 22.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Business Intelligence for Human Capital ManagementSousa, M.; Dias, I.ArtigoAcesso Aberto
2022Gaining competitive advantage through artificial intelligence adoptionRosa, A.; Bento, T.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2023Factors influencing entrepreneurial intention to initiate new ventures: Evidence from university studentsMartins, J. M.; Shahzad, M. F.; Xu, S.ArtigoAcesso Aberto
2023Technology management has a significant impact on digital transformation in the banking sectorRodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Rodrigues, H.ArtigoAcesso Aberto
2024Cluster-based approaches towards developing a customer loyalty program in a security private companySousa, A.; Moro, S.; Pereira, R.ArtigoAcesso Aberto
2024The performance of bank portfolio optimizationCoelho, C.; Santos, J. L.; Judice, P.ArtigoAcesso Embargado
2022Contabilidade e tecnologias emergentes: Tendências na profissão, educação e modelo de negócio das empresas de contabilidadeFerreira, P. A.; Marracho, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Modelos de negócio das empresas de contabilidade face à disrupção tecnológica: Uma proposta de possibilidadesMarracho, A.; Ferreira, P. A.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2024Future VAT regime for financial services from a stakeholder perspective: Analysis of the European Commission 2020 public consultation’s position papersPardete, R.; Santos, M. R. C.; Leote, F.ArtigoAcesso Embargado