Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023The use of robots in the workplace: Conclusions from a health promoting intervention using social robotsLopes, S. L.; Ferreira, A. I.; Prada, R.ArtigoAcesso Aberto
2023Factors influencing entrepreneurial intention to initiate new ventures: Evidence from university studentsMartins, J. M.; Shahzad, M. F.; Xu, S.ArtigoAcesso Aberto
2023Technology management has a significant impact on digital transformation in the banking sectorRodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Rodrigues, H.ArtigoAcesso Aberto
2023SA-MAIS: Hybrid automatic sentiment analyser for stock marketTaborda, B.; de Almeida, A.; Dias, J. C.; Batista, F.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Aberto
2023State of the art of business models: A bibliometric analysisCarmo, R.; Jerónimo, C. H.; Pereira, L.; Dias, Á.; Patrício, V.ArtigoAcesso Aberto
2023Vertical integration dynamics to innovate in technology businessNogueira, P.; Pereira, L.; Ferreira, A.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of intelligent systems on management accountingMarques, S.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023The impact of artificial intelligence on consumer behaviour and changes in business activity due to pandemic effectsDias, T.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Credibility of social media influencers: Impact on purchase intentionCoutinho, F.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto