Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 57.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Enhancing sustainable business models for green transportationSimões, V.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2023Estimating the impact of digital nomads’ sustainable responsibility on entrepreneurial self-efficacyMourato, I.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023Determinants of employee intention to stay: A generational multigroup analysisSilva, I.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2022Encouraging brand attachment on consumer behaviour: Pet-friendly tourism segmentAlves, H.; Sousa, B.; Carvalho, A.; Santos, V. R.; Dias, Á.; Valeri, M.ArtigoAcesso Aberto
2021Knowledge and relationship of consultants as key in management consulting industry: the case of Portugal consulting sectorLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; António, N.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2023Determinants of continuance intention to use mobile self-scanning applications in retailFerreira, A.; Silva, G. M.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2022Research landscape and trends in corporate foresightChichorro, E.; Pereira, L.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Use of food delivery appsSilva, G.; Dias, Á.; Rodrigues, M.OutroAcesso Aberto
2023Drivers and outcomes of sustainable export marketing strategies in international environmentsSilva, G. M.; Dias, Á.; Lisboa, A. C.; Silva, F. P.ArtigoAcesso Aberto
2023Gastronomic experience and consumer behavior: Analyzing the influence on destination imageKovalenko, A.; Dias, Á.; Pereira, L.; Simões, A.ArtigoAcesso Aberto