Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 121-130 de 148.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023The role of satisfaction with the performance appraisal: A comparative study between the public and private sectorsRodrigues, R.; Gomes, C.; Junça Silva, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Detecting and developing new business opportunities in society 5.0 contexts: A sociotechnical approachÇipi, A.; Fernandes, A.; Ferreira, F.; Ferreira, N.; Meidute-Kavaliauskiene, I.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Testing the affective events theory in hospitality management: A multi-sample approachJunça Silva, A.; Lopes, E. R.ArtigoAcesso Aberto
2023Digital nomads' willingness to stay – A combined analysis of SEM and fsQCA resultsAndrade, T. A.; Dias, Á.; Patuleia, M.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2023Flexible labour policies as competitive advantageAntunes, F.; Pereira, L.; Dias, Á.; Vinhas da Silva, R.ArtigoAcesso Aberto
2023The ever-changing business of e-commerce-net benefits while designing a new platform for small companiesCosta, P.; Rodrigues, H.RecensãoAcesso Aberto
2023“Navigating through the digital swamp”: Assessing SME propensity for online marketplacesGonçalves, M.; Ferreira, F.; Dabić, M.; Ferreira, J.ArtigoAcesso Aberto
2023Strategic problem-solving: A state of the artFernandes, A.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gupta, V.ArtigoAcesso Aberto
2023Unfair, uncertain, and unwilling: How decision-making unfairness and unclear job tasks reduce problem-focused voice behavior, unless there is task conflictDe Clercq, D.; Pereira, R.ArtigoAcesso Aberto