Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022The impact of digital transformation on media industryLopes da Costa, R.; Cabral, L.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Artificial intelligence in digital customer journeyAraújo, C.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2022How service design can improve the patient experienceRego, S.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2023How artificial intelligence can improve digital marketingPereira, L.; Tomás, D.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado
2021Return on investment of near-shoring projectsGuedes, J. F.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2023International learning experience in different culturesGonçalves, R.; Santana, B.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.ArtigoAcesso Embargado
2023Enterprise agile transformationBatista, F.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2023Workforce agility: how to management knowledge and innovation in a remote work environmentDias, Á.; Patão, C.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2023Predicting market acceptance of autonomous vehiclesLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2024Customer loyalty to the retail pharmacy: Present and future of the Portuguese marketPereira, L.; Quental, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Embargado