Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 381-390 de 3392.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Integrating metacognitive and psychometric decision-making approaches for bank customer loyalty measurementJalali, M. S.; Ferreira, F. A. F.; Ferreira, J. J. M.; Meidute-Kavaliauskiene, I.ArtigoAcesso Embargado
2018Social partner characteristics as facilitatores of the wine co-creation experiencesCunha, N.; Loureiro, S. M. C.; Sarmento, E. M.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2010Clima organizacional e sua importância no diagnóstico das empresasFerreira, A. I.ArtigoAcesso Aberto
2018Sustainability reporting in family versus non-family firms: the role of the richest European familiesPalma, M.; Lourenço, I. C.; Branco, M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Analysis of equilibrium in industrial variables through Error Correction ModelsSouza, A.; Souza, F.; Menezes, R.ArtigoAcesso Aberto
2007Asymmetric conditional volatility in international stock marketsFerreira, N. B.; Menezes, R.; Mendes, D. A.ArtigoAcesso Aberto
2013Pricing and static hedging of American-style options under the jump to default extended CEV modelRuas, J. P.; Dias, J. C.; Nunes, J.ArtigoAcesso Aberto
2018The audit committees and earnings quality in EuropeMarques, G.; Pais, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Implementing an inaugural sustainability reporting process: An abstractNikolaeva, R.; Dudik, A.; Lages, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Como podem os estímulos e as emoções contribuir para aumentar a defesa da marca?: uma análise exploratória usando PLSLoureiro, S.; Bilro, R.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto