Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 3021-3030 de 3392.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A inteligência emocional e o desempenho dos colaboradores: Estudo empírico numa instituição financeiraFalcão, P. F.; Pina e Cunha, M.; Curto, J. D.; Oliveira, F.ArtigoAcesso Aberto
2024Green entrepreneurial intention, knowledge management process, and green entrepreneurial behaviour through a lens of transformative innovationWang, Y.; Wang, Q.; Pan, X.; Mata, M. N.ArtigoAcesso Aberto
2024Co-creation and cultural immersion: Empowering small businesses through creative tourismDias, Á.; Shazid, S.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
2024High-end fashion as a social phenomenon: Exploring the perceptions of designers and consumersPedro, Y.; Friedmann, E.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2024Value co-creation in hotels: The views of hotel employeesIslam, M. R.; Carvalho, I.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2024A responsabilidade social e o comprometimento organizacional no setor hoteleiro: O papel moderador da cultura organizacionalChagas, V. S.; Neves, J. G. das.; Duarte, A. P.; Santos, N. M. B. F. dos.; Nunes, D.ArtigoAcesso Aberto
2025Benefit versus risk: A behavioral model for using robo-advisorsBelanche, D.; Casaló, L. V.; Flavián, M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2025AI-driven participatory environmental management: Innovations, applications, and future prospectsSantos, M. R. C.; Carvalho, L. C.ArtigoAcesso Aberto
2024Young people’s perceptions of housing access in a small and remote island: The case of MadeiraOrnelas, J. C. B.; Freitas, C. M. F. de.; Rosa, Á. A. da.ArtigoAcesso Aberto
2024Artificial intelligence in strategic business management: The case of auditingPereira, L.; Resio, M.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto