Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 82.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Industry 4.0 in Portugal - The state of the artPereira, A.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; Pereira, L.; Dias, Á.ArtigoAcesso Embargado
2022Gaining competitive advantage through artificial intelligence adoptionRosa, A.; Bento, T.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Exploring the direct and indirect influence of perceived organizational support on affective organizational commitmentSilva, R. E.; Dias, Á.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2023Attracting and retaining creative tourism entrepreneursDias, Á.; González-Rodríguez, M. R.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Embargado
2023Vertical integration dynamics to innovate in technology businessNogueira, P.; Pereira, L.; Ferreira, A.; Dias, Á.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2017As “praxis” e práticas que constituem o trabalho estratégico dos consultores: a análise do contexto português à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.; Brás-dos-Santos, J. M.ArtigoAcesso Aberto
2021Knowledge and relationship of consultants as key in management consulting industry: the case of Portugal consulting sectorLopes da Costa, R.; Pereira, L.; Dias, Á.; António, N.; Gonçalves, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Service design from staffing to outsourcingJerónimo, C. H.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
2022Local knowledge management and innovation spilloverDias, Á.; Gomes, M.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2022Outcomes of social media marketing in sport brandsDias, Á.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto