Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 46.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Ethnography and management talent as a tools to knowledge sharing in the consulting sectorLopes da Costa, R.; Gonçalves, R.; António, N.; Pereira, L.; Dia, P.ArtigoAcesso Aberto
2015Variations in strategy perception among business and military managersOzleblebici, Z.; Pinto, C.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2008Theoretical and historical framework underlying the QualStrategy modelTeixeira, A.; António, N.ArtigoAcesso Restrito
2012The “outsourcing” and management consulting in a dimensional systemic modelAntónio, N.; Lopes da Costa, R.ArtigoAcesso Aberto
2015Consultoria de gestão em Portugal: a análise do conceito à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2016O processo de privatização e sua influência empresarial: Angola 1989-2012Sapalo, A.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2013Integration of sustainable development in the strategy implementation process: proposal of a modelSimas, M. J.; Lengler, J.; António, N.ArtigoAcesso Embargado
2019The impact of artificial intelligence on commercial managementLopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.; António, N.; Capelo, A.ArtigoAcesso Aberto
2012Strategic tools in China/strategic tools: an investigation into strategy in practice in ChinaHe, H.; António, N.; Rosa, A.ArtigoAcesso Aberto
2012A "estratégia-como-prática": a tipologia dos noves domíniosLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto