Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 27.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019The impact of artificial intelligence on commercial managementLopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.; António, N.; Capelo, A.ArtigoAcesso Aberto
2012A "estratégia-como-prática": a tipologia dos noves domíniosLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015O conceito de consultoria de gestão: uma análise à luz do campo de pesquisa da estratégia-como-práticaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015Consultants as strategic practitioners: an analysis in the sociological field research of strategy-as-practiceLopes da Costa, R.; António, N.; Miguel, I.ArtigoAcesso Aberto
2011The “outsourcing” as an instrument of competitiveness in the business consulting industryLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2015As quatro dinâmicas de abrangência na resposta à crise portuguesaLopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2021A measure of tourist responsibilityDias, Á.; Aldana, I.; Pereira, L.; Lopes da Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2021Pereira problem solving: Business research methodology to explore open innovationPereira, L.; Santos, R.; Sempiterno, M.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2021How to build pride in the workplace?Pereira, L.; Patrício, V.; Sempiterno, M.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
2021Project management in the development of dynamic capabilities for an open innovation eraPatrício, V.; Lopes da Costa, R.; Pereira, L.; António, N.ArtigoAcesso Aberto