Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/21375
Autoria: Arnold, Konstantin
Orientação: Starink, Reinier
Data: 28-Set-2020
Título próprio: The Lisbon review: Business plan for a lifestyle & art magazine
Referência bibliográfica: Arnold, K. (2019). The Lisbon review: Business plan for a lifestyle & art magazine [Dissertação de mestrado, Iscte - Instituto Universitário de Lisboa]. Repositório Iscte. http://hdl.handle.net/10071/21375
Palavras-chave: Special interest magazine
Business plan
Art & culture
Publishing market
Revista de interesse especial
Plano de negócio
Arte e cultura
Mercado editorial
Trabalho de projeto
Resumo: This business plan evaluates the possibility of establishing a special interest publication in the market of print magazines with a combination of themes in lifestyle, art and literature. It attempts to combine modern tendencies and timeless values, collectively implemented through a foreseen market opportunity, approved by the outcomes of this business plan analyses. Therefore, communicational theories have been applied and tools, acquired throughout the master studies, have been utilized in order to do so. Furthermore, this paper draws a cross section through the market, by giving insights on market dynamics, risks and chances. Conclusively it states, what it takes to create an economic successful publication in the world of crumbling magazine and newspaper circulations. Right here this Business Plan is aiming to create a correlation between credibility and prestige in order to guarantee economic efficiency. Knowing what that takes, targets can be defined, strategies can be developed and integrated into a financial plan, which, last but not least, is giving a confident outlook for the defined product and its selected market.
Este plano de negócios avalia a possibilidade de estabelecer uma publicação de interesse especial no mercado de revistas impressas com uma combinação de temas em estilo de vida, arte e literatura. Ele tenta combinar tendências modernas e valores atemporais, implementados coletivamente por meio de uma oportunidade de mercado prevista, aprovada pelos resultados desta análise do plano de negócios. Portanto, teorias comunicacionais foram aplicadas e ferramentas adquiridas ao longo dos estudos de mestrado foram utilizadas para isso. Além disso, este artigo apresenta uma seção transversal do mercado, fornecendo informações sobre a dinâmica, riscos e chances do mercado. Em conclusão, ele afirma o que é preciso para criar uma publicação de sucesso econômico no mundo das circulações de revistas e jornais em ruínas. Aqui, este plano de negócios tem como objetivo criar uma correlação entre credibilidade e prestígio, a fim de garantir eficiência econômica. Sabendo o que é necessário, as metas podem ser definidas, as estratégias podem ser desenvolvidas e integradas a um plano financeiro que, por último, mas não menos importante, oferece uma visão confiante do produto definido e do mercado selecionado.
Designação do grau: Mestrado em Gestão Internacional
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:T&D-DM - Dissertações de mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
master_konstantin_arnold.pdf1,57 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.