Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 30.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Publicidade digital e adblocking em Portugal – apropriar ou não apropriar, eis a questãoQuintanilha, T. L.; Paisana, M.; Cardoso, G.; Pais, P. C.ArtigoAcesso Aberto
2018The impact factor as a legitimator of the scientific knowledge produced: a review of the literatureQuintanilha, T. L.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2011Redes sociais: comunicação e mudançaCardoso, G.; Lamy, C.ArtigoAcesso Aberto
2007Futebol, identidade e media na sociedade em redeCardoso, G.; Xavier, D.; Cardoso, T.ArtigoAcesso Aberto
2013Movimento em rede e protestos no Brasil: qual gigante acordou?Cardoso, G.; Fátima, B.ArtigoAcesso Aberto
2017Jornalismo em Portugal: o contributo de Paquete de Oliveira para a caraterização da profissão e o retrato dos jornalistas hojeCrespo, M.; Azevedo, J.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2020Trust and fake news: exploratory analysis of the impact of news literacy on the relationship with news content in PortugalPaisana, M.; Pinto-Martinho, A.; Cardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2004Ministers of parliament and information and communication technologies as a means of horizontal and vertical communication in Western EuropeCardoso, G.; Cunha, C.; Nascimento, S.ArtigoAcesso Aberto
2008From mass to networked communication: communicational models and the informational societyCardoso, G.ArtigoAcesso Aberto
2009Telecommunications for the needy: how needed are they?Cardoso, G.; Puga, P.; Espanha, R.; Mendonça, S.ArtigoAcesso Aberto