Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 4531-4540 de 6304.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Higher education students’ achievement emotions and their antecedents in e-learning amid COVID-19 pandemic: A multi-country surveyRaccanello, D.; Balbontín-Alvarado, R.; Bezerra, D. da S.; Burro, R.; Cheraghi, M.; Dobrowolska, B.; Fagbamigbe; A. F.; Ezzat Faris; M.; França, T.; González-Fernández, B.; Hall, R.; Inasius, F.; Kar, S. K.; Keržič, D.; Lazányi, K.; Lazăr, F.; Machin-Mastromatteo, J. D.; Marôco, J.; Marques, B. M.; Mejía-Rodríguez, O.; Méndez Prado, S. M.; Alpana Mishra; Cristina Mollica; Silvana Guadalupe Navarro Jiménez; Alka Obadić; Md Mamun-ur-Rashid; Dejan Ravšelj; Sanja Tatalović Vorkapić; Nina Tomaževič; Chinaza Uleanya; Lan Umek; Giada Vicentini; Özlem Yorulmaz; Ana-Maria Zamfir; Aleksander AristovnikArtigoAcesso Aberto
2023The distinctive pattern of declarative memories in autism spectrum disorder: Further evidence of episodic memory constraintsSouza, C.; Garrido, M. V.; Horchak, O. V.; Barahona-Correa, J. B.; Carmo, J. C.ArtigoAcesso Aberto
2019Invisibilidade e negatividade: o discurso mediático sobre ambiente em PortugalSousa, J. C.Parte de LivroAcesso Aberto
2019The ‘military family’ as a social and political category: Brazil and Portugal in comparative perspectiveCarreiras, H.PalestraAcesso Aberto
2023Investigar processos de globalização em educação: desafios para a prática de pesquisaSchippling, A.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Discurso nacionalista e imagens de Portugal na GalizaMedeiros, A.Parte de LivroAcesso Aberto
2022A critical appraisal of realist international relations concepts in the Horn of Africa-Persian Gulf relations: The state, power, and agencyYlönen, A.ArtigoAcesso Aberto
2022La cucaña destripada: fiesta y turistificación urbana (el ejemplo de Lisboa)Ramos, M. J.Parte de LivroAcesso Aberto
2022O desassossego militante (in)evidente dos filhos da paz em AngolaAlmeida, E. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2022JovensAlvares, M.Parte de LivroAcesso Aberto