Pesquisar


Filtros correntes:





Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Upgrading a learning context: evaluation of Sintra’s educational projectQuerido, L.; Capucha, L.; Nunes, N.ArtigoAcesso Aberto
2021Dinâmica geracional, posições sociais e comportamento políticoTomizaki, K.; Silva, M. G. V.ArtigoAcesso Aberto
2022Transversal competences and employability: The impacts of distance learning university according to graduates’ follow-upAbrantes, P.; Silva, A. P.; Backstrom, B.; Neves, C.; Falé, I.; Jacquinet, M.; Ramos, M. R.; Magano, O.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021The rise of global policy networks in education: analyzing Twitter debates on inclusive education using social network analysisSchuster, J.; Jörgens, H.; Kolleck, N.ArtigoAcesso Aberto
2023Multicultural diversity in the Spanish public university: An ethnographic case study of Latin American, Latino, and Afro-Latin American studentsAlcaraz, A. O.; Cruz, G. V.; Padilla, B.ArtigoAcesso Aberto
2022A implementação da política cultural e educacional Alemã para o exterior: As escolas Alemãs na América LatinaCarvalho Junior, P.; Paes de Carvalho, C.; Schippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2023Full-time schools in Portugal: Participation and educational achievementAbrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2024Competências digitais do gestor escolar: Uma discussão acerca da relevância, práticas e desafiosCarolino, S. G.; Capucha, L. M.; Vasconcelos, F. H. L.; Silva, C. C. da.ArtigoAcesso Aberto
2024Fostering university-public administration links through local case studies in executive educationConceição, M. V. da.; Beja, M.; Mamede, R. P.ArtigoAcesso Aberto