Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 37.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Transitar para um ensino remoto emergencial: perceções de professores/as portugueses/as do ensino básico e secundário sobre o uso de tecnologias digitaisCorreia, J. D.; Henriques, S.; Dias-Trindade, S.ArtigoAcesso Aberto
2021The missing study: a characterization of peer education practiceSilva, M. F.; Matos, A. D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Processos de comunicação digital no sistema educativo Português em tempos de pandemiaNobre, A.; Mouraz, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Barros, D.; Moreira, J. A.ArtigoAcesso Aberto
2018O consumo de NSP em PortugalHenriques, S.; Silva, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worldsCorreia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Redes sociais na internet: seu potencial socioeducativo no processo de ensino-aprendizagemHenriques, S.; Pereira, R. S.Parte de LivroAcesso Aberto
2023Supervisão pedagógica no contexto educativo português: Sintomas, perspetivas e práticasRomeiro, D.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Ciência da prevenção e qualificação para a intervençãoHenriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2021Professor maker de recursos e conteúdos audiovisuais em tempos de pandemiaMoreira, J.; Henriques, S.Parte de LivroAcesso Aberto
2020Uma análise sobre as políticas públicas e os mercados das Novas Substâncias Psicoativas (NSP)Henriques, S.; Guerreiro, M. D.; Silva, J. P.Parte de LivroAcesso Aberto