Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 55.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Publicidade digital e adblocking em Portugal – apropriar ou não apropriar, eis a questãoQuintanilha, T. L.; Paisana, M.; Cardoso, G.; Pais, P. C.ArtigoAcesso Aberto
2019Comunicação política e ONG: o lugar do jornalismoNeto, P. P.; Lamy, C.ArtigoAcesso Aberto
2018Fandubbing em Portugal: um estudo de caso sobre cultura participativa em redeVidal, T.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2020The citizen drone: protest, sousveillance and droneviewingZuev, D.; Bratchford, G.ArtigoAcesso Aberto
2014Jornalismo de dados: caraterização e fluxos de trabalhoMartinho, A. P.ArtigoAcesso Aberto
2017Twitter: de espaço de mobilização a espaço de comentário. O caso do meet do Vasco da GamaRebelo, C.; Pereira, I.; Rosa, H.; Batista, F.; Carvalho, J. P.ArtigoAcesso Aberto
2020Plataformas de online dating: dinâmicas de incorporação e integração numa lógica de domesticaçãoSepúlveda, R.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Fake news and its impact on trust in the news. Using the portuguese case to establish lines of differentiationQuintanilha, T. L.; Silva, M. T.; Lapa, T.ArtigoAcesso Aberto
2019Representações sobre a aplicação de online dating Tinder nos media. Uma análise longitudinal da imprensa escrita Portuguesa entre 2012-2017Sepúlveda, R.; Vieira, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Telling stories in science communication: case studies of scholar-practitioner collaborationRiedlinger, M.; Metcalfe, J.; Baram-Tsabari, A,; Entradas, M.; Joubert, M.; Massarani, L.ArtigoAcesso Aberto